20 de março de 2023
2 min de leitura

Erro #4: Falta de histórico de clientes

Foto da postagem Erro #4: Falta de histórico de clientes

Conhecer o cliente é o primeiro passo para um atendimento de qualidade. Porém, como as organizações fazem para conhecer cada um? Através do histórico de cliente.

Manter o histórico do cliente atualizado, auxilia em diversos aspectos, dentre eles: no relacionamento, otimiza tempo, agilidade em entrega de respostas tornando capaz o encantamento.

Quando a empresa possui o histórico atualizado, novos colaboradores conseguem atender os clientes sem dificuldades de entendimento, uma vez que tudo está documentado.

Os clientes são de fato o tesouro da empresa e manter eles requer um cuidado.

Bom, já entendemos que informações dos clientes são fundamentais para a empresa, mas onde vamos registrar tudo isto? A resposta está em um bom software de gestão!

Touch Comp conta com tela específicas com registro de interações com o cliente, com protocolos registrados com toda a descrição do atendimento.

Confira uma de nossas telas:

Nesta tela do recurso 442 podemos identificar o número de protocolo, o grau de prioridade, o nome do cliente e demais informações:

 

 

 

Nesta aba, abaixo podemos identificar o registro da atividade com detalhes do que aconteceu:

 

 

Fantástico não é mesmo?  Clique na imagem e agende sua demonstração!